Confusão entre famílias em churrascaria do Setor de Clubes Sul começou após desentendimento envolvendo criança autista

Uma confusão envolvendo duas famílias interrompeu o almoço de clientes em uma churrascaria no Setor de Clubes Sul, em Brasília, no último domingo (7/12). O tumulto teria começado após um desentendimento causado pela reação de uma influencer ao ver uma mãe trocando a roupa do filho autista dentro do estabelecimento, segundo relatos de pessoas que presenciaram a cena.

Segundo testemunha, a situação fugiu do controle depois que a mãe da criança teria tido seu celular tomado pela mulher que se incomodou com a troca de roupa. A partir daí, familiares de ambos os lados tentaram intervir, mas a discussão se transformou em briga.

A mesma relatou que sua família também acabou envolvida na confusão. Afirma que o marido da influencer atingiu sua cunhada com um soco no rosto, provocando o deslocamento do maxilar da vítima. A testemunha diz que o grupo da influencer deixou o local rapidamente após a agressão.

Outro cliente que estava no restaurante e preferiu não se identificar descreveu o episódio como “caótico”, afirmando ter visto trocas de socos e chutes até mesmo entre pessoas que seguravam crianças no colo. Para ele, a briga causou pânico geral entre clientes e funcionários.

A briga só foi contida com a chegada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), quase uma hora depois do início do tumulto. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. A PM classificou o caso como uma “briga generalizada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima